29 de Novembro de 2016

Rua Dona Veridiana, 55, Stª Cecília

Inscrições presencial encerradas

Seminário Legalização de Empreendimentos Imobiliários no Município de São Paulo

O SindusCon-SP e a Secretaria Municipal de Licenciamento (SEL) apresentam, em um evento, o fluxo de aprovação de projetos imobiliários e as regulamentações da lei que regem a atividade imobiliária na capital paulista. O 9º Seminário de Legalização de Empreendimentos Imobiliários no Município de São Paulo terá participação do corpo técnico da SEL.

O propósito do seminário é oferecer orientações e esclarecimentos aos técnicos das empresas construtoras, incorporadoras e de consultorias sobre como devem ser instruídos os processos para aprovação de empreendimentos Imobiliários junto à Prefeitura do Município de São Paulo, de maneira que os mesmos ganhem qualidade e, portanto, mais agilidade na sua análise.

A temática do evento é voltada para empreendedores, engenheiros, arquitetos, técnicos de legalização, equipes de licenciamento das empresas da indústria da construção civil e servidores públicos.

Data: 8 e 9 de novembro, das 8h às 18h
Local: SindusCon-SP (rua Dona Veridiana, 55)