Quando

Desconto especial até 06/04

SindusCon-SP e Reed Exhibitions firmam parceria para realização do ConstruBR

A partir de 2016, evento será realizado em conjunto com a Feicon Batimat

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), José Romeu Ferraz Neto, e o presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Juan Pablo De Vera, assinaram nesta semana acordo de parceria para a realização do ConstruBR na Feicon Batimat 2016.

O presidente do SindusCon-SP destaca que a parceria com a Reed Exhibitions é sinônimo de sucesso. “A Reed é reconhecida internacionalmente  por sua excelência na organização de plataformas de lançamento de inovações para o mercado profissional. Agregaremos a isso nossa expertise na produção de conteúdo relevante e atual com lideranças do setor da construção no Brasil”, afirma Romeu Ferraz.

Para o presidente da Reed a liderança que o SindusCon-SP representa será uma grande força para a Feicon Batimat, principalmente ao propor respostas que a conjuntura pede. “Reconhecemos a liderança e representatividade do SindusCon-SP em trazer aos participantes, empresários e profissionais do setor soluções e respostas a essas dificuldades que estamos passando”, completa De Vera.

Realizado pela primeira vez em 2014 em São Paulo, o ConstruBR retorna de maneira ainda mais forte em 2016 destacando o tema de produtividade como principal solução para o futuro do setor no país.

Serão apresentadas pesquisas inéditas em produtividade, mapeamento de potencial de crescimento do setor, além de inovações em sistemas construtivos, gestão, tecnologia e sustentabilidade. “Esse intercâmbio é sem dúvida uma oportunidade muito especial dos profissionais e empresários do setor de conhecer o que há de mais moderno em nível mundial e também nos inspirar e nos espelhar para trazer o que há de melhor para nossa indústria”, acrescenta De Vera.

Números do evento
- Na Feicon Batimat 2015 foram expostas mais de 2 mil marcas nacionais e internacionais.
– Mais de 118 mil visitantes/compradores altamente qualificados;
– Área de exposição de 85 mil m2;
– Cerca de dois mil lançamentos e R$ 600 milhões em negócios gerados durante o evento.